Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso com simulacro de revólver em Cocal

Segundo a polícia, o homem andava disfarçado com uma peruca.

A Polícia Militar realizou na noite desta sexta-feira (2 7), a prisão de um homem identificado como Francisco Carlos Soares de Araújo, conhecido como “Chupetão”, na cidade de Cocal, distante 283 km de Teresina.
Imagem: Blog do CoveiroFrancisco Carlos Soares de Araújo(Imagem:Blog do Coveiro)Francisco Carlos Soares de Araújo
De acordo com a polícia, após receber informações, a guarnição durante rondas, avistou Francisco em atitude suspeita, e realizou abordagem. Com o homem foi encontrada uma arma branca (faca) e um simulacro de revólver.

Segundo o agente Walter Brune, Francisco andava disfarçado com uma peruca e informou que o motivo era para não ser reconhecido por desafetos. O suspeio foi conduzido à delegacia de Polícia Civil. 
Imagem: Blog do CoveiroMaterial apreendido pela polícia(Imagem:Blog do Coveiro)Material apreendido pela polícia
"Ele não é suspeito de assaltos, mas estava com esse simulacro, com essa faca e esse disfarce na porta de uma casa da noiva de um médico. Ela acionou a Polícia Militar, porque estava estranho, ele observava a casa, o movimento. Então, ele poderia estar em atos preparatórios para fazer o roubo. Ele ficou detido algumas horas, para ver se vinha alguma vítima da cidade para reconhecer, inclusive, o celular dele, não sabia informar o número, não tinha contato na agenda, ele disse que tinha um desafeto, então as informações estão muito desencontradas", relatou o policial.
Imagem: Blog do CoveiroFrancisco Carlos(Imagem:Blog do Coveiro)Francisco Carlos

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.