Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso dentro de ônibus da Guanabara em Floriano

Segundo a polícia, o ônibus foi interceptado na entrada da cidade e durante abordagem aos passageiros, os policiais encontraram com o acusado um tablet que havia sido furtado em Itaueira.

Policiais militares de Floriano prenderam, nesta quinta-feira (23), um homem identificado como Francisco Denis Lima Reis, dentro de um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha de Brasília, no Distrito Federal a Parnaíba, litoral do Piauí.
Imagem: Divulgação/PMHomem preso em ônibus da Guanbara acusado de furto(Imagem:Divulgação/PM)Homem preso em ônibus da Guanbara acusado de furto
De acordo com informações repassadas ao tenente-coronel Rubens, comandante de policiamento de Floriano, o Copom foi informado sobre o furto de um tablet na churrascaria Recanto, no munícipio de Itaueira. Segundo a polícia, câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação do criminoso.

O ônibus foi interceptado na entrada da cidade de Floriano e durante abordagem aos passageiros, os policiais encontraram o objeto furtado com Francisco Denis. Conforme a PM, o acusado é natural do município de José de Freitas. Ele foi conduzido à delegacia regional e autuado em flagrante delito.
Imagem: Divulgação/PMHomem preso em ônibus da Guanbara acusado de furto(Imagem:Divulgação/PM)Homem preso em ônibus da Guanbara acusado de furto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.