Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso depois de furtar bolsa de turista em Luís Correia

Segundo informações, o acusado aproveitou um momento que a vítima foi ao banheiro e furtou a bolsa.

 Na manhã deste domingo (23), um homem identificado como Romaquel Pereira da Silva, de 34 anos, foi preso em Luís Correia, no litoral do Piauí, após furtar a bolsa de uma turista de Teresina em um restaurante da orla. A ação ocorreu por volta das 10h.

A vítima foi identificada como Bruna Natacha Pereira da Silva. Segundo informações, o acusado aproveitou um momento que a vítima foi ao banheiro e furtou a bolsa. Ao voltar à mesa, Bruna ainda conseguiu ver Romaquel correndo com a bolsa. Populares perceberam a movimentação e capturaram o acusado.

Imagem: Reprodução/ Portal Costa NorteO acusado foi identificado como Romaquel Pereira da SIlva(Imagem:Reprodução/ Portal Costa Norte)O acusado foi identificado como Romaquel Pereira da SIlva

Em seguida, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) foi acionada, efetuou a prisão e conduziu o acusado à Central de Flagrantes. Informações dão conta de que tanto a vítima quanto o acusado viajaram para Luís Correia na mesma excursão. *Com informações do Portal Costa Norte



Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.