Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de assalto em Picos

A dupla armada é suspeita de realizar um arrastão dentro de um ônibus coletivo.

Uma equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (19), um homem e apreendeu um menor, no bairro São José, na cidade de Picos, distante cerca de 308 km de Teresina, acusados de diversos roubos. Eles também são suspeitos de realizarem um arrastão dentro de um ônibus coletivo que fazia linha Centro-Pantanal, na noite de terça-feira (17).

De acordo com o comandante de policiamento do município, tenente-coronel Viana, a dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes do município. Segundo a polícia, o menor foi reconhecido por uma das vítimas do assalto ao ônibus. Na ação, eles entraram no coletivo próximo a praça Félix Pacheco e anunciaram o assalto.

Um dos bandidos chegou a colocar a arma na cabeça do motorista. Os criminosos levaram diversos pertences dos passageiros. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência na delegacia da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.