Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso e menores são apreendidos em Alvorada do Gurguéia

O grupo teria roubado quatro motocicletas na cidade.

Policiais militares da companhia independente de Bom Jesus prenderam um homem e apreenderam três adolescentes, na noite desta quarta feira (30), em Alvorada do Gurguéia. Eles são acusados de terem furtado motocicletas no mesmo dia.

Segundo informações do tenente Edilson, comandante da Polícia Militar de Bom Jesus, o policial de plantão em Alvorada do Gurguéia solicitou reforço por volta da meia noite.

O grupo, composto por Bartolomeu Pereira de Oliveira mais três menores de idade, teria furtado quatro motocicletas no decorrer do dia, todas elas sendo recuperadas na operação.
Imagem: Divulgação/PMBartolomeu Pereira de Oliveira(Imagem:Divulgação/PM)Bartolomeu Pereira de Oliveira
Ainda de acordo com o comandante, as motocicletas apreendidas, duas Honda Pop 100de cor preta, uma Honda Fan 150 vermelha e uma Honda Fan 125 preta, seriam repassadas para um receptador identificado como Marlon, no município de Santa Luz.

Os moradores de Alvorada do Gurguéia ficaram apreensivos com a ocorrência, uma vez que a cidade é considerada tranquila. A Polícia conduziu Bartolomeu Pereira e os adolescentes a Delegacia Regional de Bom Jesus. O Conselho Tutelar de Alvorada do Gurguéia também acompanhou os menores de idade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.