Piauí - Teresina

Homem é preso e moto roubada é recuperada em Teresina

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ele estava conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, cor roxa, placa ODU-1817, que estava com comunicado de roubo/furto.

LUCAS MARREIROS

- atualizado

Um homem identificado como Ericles Wallacy Ferreira foi preso, por volta das 12h30 deste domingo (10), na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, ele estava conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, cor roxa, placa ODU-1817, que estava com comunicado de roubo/furto.

Segundo o tenente coronel John Feitosa, da Diretoria de Comunicação da PM, uma equipe do 5º Batalhão estava realizando rondas pela Avenida Presidente Kennedy quando avistou o homem conduzindo a motocicleta em atitude suspeita.

"Foi feito o acompanhamento do mesmo e posterior abordagem, onde se constatou a ocorrência de roubo/furto. Após consulta, os policiais entraram em contato a vítima, que informara que teve o seu transporte subtraído no dia 20 de março deste ano, no bairro Todos os Santos", informou o tenente coronel Feitosa.

Em seguida, foram conduzidos o objeto material e o suspeito para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais. Conforme a PM, Ericles Ferreira deverá ser autuado por receptação e responder judicialmente por esse delito.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB