Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso em boca de fumo na zona leste de Teresina

Uma pessoa foi presa. Segundo a polícia, no local existia um circuito de câmera, onde o suspeito verificava a chegada da polícia ou de usuários.

Policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar de Teresina estouraram uma boca de fumo na Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina, nesta quarta-feira (25). Um homem identificado apenas como Fabrício foi preso.
Imagem: Divulgação/PMHomem preso em boca de fumo na vila Bandeirantes(Imagem:Divulgação/PM)Homem preso em boca de fumo na vila Bandeirantes
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito ainda tentou se desfazer das drogas quando os policiais chegaram ao local. Na residência de Fabrício foi encontrado 157 pedras de crack e 52 trouxas de maconha. 

Ainda de acordo com a polícia, no local existia um circuito interno de câmera, onde o acusado verificava a chegada da polícia ou de usuários. Fabrício foi conduzido para a Central de Flagrantes. 
Imagem: Divulgação/PMDrogas apreendidas em boca de fumo na vila Bandeirantes(Imagem:Divulgação/PM)Drogas apreendidas em boca de fumo na vila Bandeirantes
Imagem: Divulgação/PMCircuito de câmera na boca de fumo(Imagem:Divulgação/PM)Circuito de câmera na boca de fumo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.