Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso em boca de fumo no bairro Ilhotas

Com ele foram encontradas drogas, dinheiro trocado, uma arma de fogo e munição.

Agentes do 6º Distrito Policial em parceria com a Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem, identificado apenas como Jeferson, vulgo “Babado”, acusado de tráfico de entorpecentes em uma boca de fumo no bairro Ilhotas, zona sul da Capital, na tarde desta quinta-feira (05). Com ele foram encontradas drogas, dinheiro trocado, uma arma de fogo e munição.
Imagem: Divulgação/Polícia Civil A prisão aconteceu em parceria com policiais do 6º DP e Força Tática do 1º BPM(Imagem:Divulgação/Polícia Civil )A prisão aconteceu em parceria com policiais do 6º DP e Força Tática do 1º BPM
De acordo com o chefe de investigação do 6ºDP, Joatan, a boca de fumo foi estourada após os policiais passarem algumas horas monitorando o local e constatarem um grande fluxo de pessoas no local. Ele também informou que a residência já estava sendo investiga há pelo menos dois meses. “Há mais de dois meses nós investigamos vários pontos de venda de drogas no Ilhotas e Monte Castelo. Eles estão sendo os receptadores de alguns celulares, relógios e cordões de ouro que estão sendo tomados de assalto no período de meio dia às 15h na circunscrição da área do 6º Distrito e 1º Batalhão”, informou.
Imagem: Divulgação/Polícia Civil Meterial encontrado com Jeferson, vulgo Meterial encontrado com Jeferson, vulgo "Babado"
Joatan disse que, no momento da prisão, familiares de “Babado” agradeceram a polícia. “Tem uma senhora de mais de 70 anos que já não saía mais de casa. Ela me confessou que não ia mais nem à igreja aos domingos porque não podia mais nem sair de casa dado ao fluxo de pessoas na casa comprando drogas”, declarou.

O chefe de investigação ainda explicou que “Babado” faz parte de uma das gangues do bairro Ilhotas que tem causado transtornos à população. Ele seria um soldado do chefe da gangue da Garapeira, identificado apenas como Teo, grupo que é rival ao de Tigrão, da rua Goiás. “Eu tenho dito, nós não vamos diminuir, nós vamos acabar com isso aí na área”, disse.
Imagem: Divulgação/Polícia Civil Jeferson Babado e Joatan (Imagem:Divulgação/Polícia Civil )Jeferson Babado e Joatan

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.