Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso em flagrante com drogas em grotão no Satélite

Durante a abordagem policial foram encontradas 58 pedras de crack, R$ 810,00 e um rolo de papel filtro para embalar as drogas.

Uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu Jailson Andrade de Sousa Guimarães, de 22 anos, em flagrante pelo o crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada na Rua São Vicente de Paula, localizada no bairro Satélite, zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarJailson AndradeJailson Andrade

De acordo com informações repassadas pela tenente-coronel Elza, da Polícia Militar, a prisão foi realizada após populares informarem para a polícia sobre a venda de drogas que estava sendo realizada na beira de um grotão. Os policiais foram até o local indicado e flagraram o suspeito.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Durante a abordagem policial foram encontradas 58 pedras de crack, R$ 810,00 e um rolo de papel filtro para embalar as drogas. Jailson Andrade de Sousa Guimarães foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.