Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso em Parnaíba após agredir esposa e enteado

De acordo com a polícia, o acusado se irritou porque a mulher não preparou a sua refeição.

 Por volta das 22h deste sábado (22), um homem identificado como Jean Mendes de Oliveira, de 39 anos, foi preso no bairro Frei Higino, em Parnaíba, sob acusação de agredir a esposa e o enteado de três anos de idade.

Imagem: Reprodução/ Portal Costa NorteJean Mendes de Oliveira é acusado de agredir a esposa e o enteado(Imagem:Reprodução/ Portal Costa Norte)Jean Mendes de Oliveira é acusado de agredir a esposa e o enteado

De acordo com informações da polícia, o acusado consumiu bebida alcoólica durante todo o dia, voltando para casa no início da noite, quando ficou irritado porque a esposa não preparou a sua refeição. Por conta disso, Jean agrediu a esposa com socos e puxões de cabelo. Ao ver a cena, a criança começou a chorar e acabou sendo agredida também.

Ainda segundo a polícia, o acusado ameaçou a mulher e o enteado com uma faca, chegando a colocar o objeto no pescoço da criança. Aproveitando um descuido do agressor, a vítima conseguiu fugir com o menino e se refugiou na casa da mãe, com medo de que pudesse acontecer algo pior.

Imagem: Reprodução/ Portal Costa NorteA polícia apreendeu a faca que estava com o agressor(Imagem:Reprodução/ Portal Costa Norte)A polícia apreendeu a faca que estava com o agressor

A polícia foi acionada e saiu em diligência a fim de localizar Jean, que não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. Ele já tem passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.



Com informações do Portal Costa Norte



Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.