Fechar
GP1

Bizarro

Homem é preso fantasiado de 'Coringa' nos Estados Unidos

O item 18.2-422 do Código de Virginia, diz que “é ilegal que qualquer pessoa com mais de 16 anos de idade, com a intenção de ocultar sua identidade, use qualquer máscara, capa ou outro dispos

Na última sexta-feira (24), um homem foi preso, na cidade Winchester, no estado da Virginia, nos Estados Unidos, acusado de estar “mascarado” em público. Qualquer forma de ocultar a identidade é considerado um ato ilegal. Jeremy Putman, de 31 anos, está detido no Departamento de Polícia de Winchester.

Durante todo o dia, a Polícia da cidade recebeu diversas ligações sobre um homem suspeito que andava pelas ruas da cidade com o rosto pintado igual ao do personagem Coringa, que usava uma capa preta enquanto carregava uma espada.

  • Foto: Polícia de Winchester/DivulgaçãoJeremy Putman, preso por utilizar máscara em público em Winchester, Virgínia, Estado UnidosJeremy Putman, preso por utilizar máscara em público em Winchester, Virgínia, Estado Unidos

De acordo com a Veja, Jeremy é acusado de cometer um crime de nível 6, cuja pena pode chegar a cinco anos de prisão. Segundo a polícia, a fiança para esse tipo de infração é de 2.000 dólares (aproximadamente 6.200 reais).

O item 18.2-422 do Código de Virginia, diz que “é ilegal que qualquer pessoa com mais de 16 anos de idade, com a intenção de ocultar sua identidade, use qualquer máscara, capa ou outro dispositivo”.

Ainda segundo a lei do estado, essa proibição não se aplica a pessoas vestidas de trajes tradicionais de férias, pessoas que exerçam profissões que necessitem de máscaras de proteção em virtude de segurança física do trabalhador, a pessoa envolvida em qualquer produção teatral ou o cidadão que use máscara, capuz ou outro dispositivo por razões médicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.