Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso na zona norte de Teresina debaixo de uma cama vestido de mulher

A ocorrência inicialmente tinha como objetivo encontrar os responsáveis pelo roubo de uma Hilux na manhã de hoje no bairro Acarape.

 Policiais da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde desta quinta-feira (26) na região conhecida como ‘Inferninho’, bairro São Joaquim, um homem identificado como Gilson Silva de Sousa, vulgo ‘Timon’, 27 anos, que encontrava-se escondido debaixo de uma cama de uma residência.
Imagem: Reprodução/FacebookGilson Silva de Sousa(Imagem:Reprodução/Facebook)Gilson Silva de Sousa
O mais curioso da prisão de Gilson, é que no momento dela, ele estava vestido como uma mulher e usando uma peruca. De acordo com o soldado J. Bezerra, a ocorrência inicialmente tinha como objetivo encontrar os responsáveis pelo roubo de uma Hilux na manhã de hoje no bairro Acarape.

“Nós achamos estranho o fato dele está vestido de mulher e escondido debaixo da cama, e resolvemos levá-lo para averiguação, e lá ele foi reconhecido por algumas vítimas como tendo sido o responsável por vários assaltos em Teresina”, disse o soldado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.