Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela Polícia Militar com cocaína em Teresina

Com ele foram encontrados sete trouxas de cocaína, R$ 367 em dinheiro e ele estava em posse de uma moto Fan preta 150, placa NIB- 7072 de Teresina.

Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão prenderam na tarde deste domingo (26), na região de Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, Leonardo de Sousa Cunha, de 24 anos, que estava na posse de drogas durante uma abordagem realizada pela guarnição da PM.

  • Foto: Divulgação/PM-PILeonardo de Sousa CunhaLeonardo de Sousa Cunha

O tenente Elivaldo Moares, comandante do 13º Batalhão, o sargento Sousa e o soldado Abiel, estavam em uma viatura da Força Tática fazendo rondas no povoado Soares, localizado na zona rural de Teresina, próximo ao bairro Santa Maria da Codipi, quando foi feita uma abordagem em Leonardo.

Com ele foram encontrados sete trouxas de cocaína, R$ 367 em dinheiro e uma moto Fan preta 150, placa NIB- 7072 de Teresina. Ele conduzia o veículo sem capacete e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ao GP1, o tenente Elivaldo Soares, explicou que durante a abordagem, Leonardo estava com uma pessoa na garupa, mas como a droga foi encontrada apenas na posse dele, somente Leonardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e a moto foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.