Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por agredir a mãe idosa na zona sul de Teresina

A polícia foi acionada após denúncia feita para o Centro de Operação da Polícia Militar (Copom).

Um homem ainda não identificado foi preso por suspeita de agressão na tarde desta segunda-feira (26) na zona sul de Teresina. De acordo com a 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Promorar, o suspeito estava agredindo a própria mãe, idosa.

A polícia recebeu a ocorrência após denúncia feita para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e enviou uma equipe ao local para verificação. Ao chegar, os policiais, comandados pelo cabo Emídio, decidiram efetuar a prisão do homem. Segundo a CIPM do Promorar, ele é usuário de drogas.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais. "Lá na Central a delegada não considerou a situação um flagrante e direcionou o caso para a delegacia do Idoso, então nossa equipe conduziu ele até lá para que o caso seja apurado por lá", informou o capitão Antônio Siriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.