Piauí - Corrente

Homem é preso por dirigir carro de placas clonadas em Corrente

A ação policial fez parte da Operação Eleições 2016.

THAIS GUIMARÃES

- atualizado

Policiais rodoviários federais prenderam, na tarde deste domingo (02), um homem de identidade não revelada, que conduzia um veículo roubado modelo Gol, de placas clonadas, na BR 135 no município de Corrente, sul do Piauí. A ação policial fez parte da Operação Eleições 2016.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no ato da abordagem o carro estava com as placas NVZ-0545, porém, após consultas realizadas, foi constatado que os caracteres da identificação estavam adulterados, indicando que o automóvel era fruto de roubo ou furto.

O motorista foi questionado e admitiu que adquiriu o veículo na cidade de Barreiras do Piauí, pelo valor de R$ 12 mil. Ele foi detido e encaminhado, bem como o carro apreendido, à delegacia local, e poderá responder pelo crime de receptação, de acordo com o Código Penal Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Homem é preso por dirigir carro de placas clonadas em Corrente
http://www.gp1.com.br/noticias/homem-e-preso-por-dirigir-carro-de-placas-clonadas-em-corrente-402211.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.