Piauí - Teresina

Homem é preso por participação em morte de homicida em Teresina

Goiano responde por outro homicídio na Comarca Bebedouros, em São Paulo.

THAIS SOUZA

- atualizado

Um homem identificado como Júlio Cesar Lourenço, vulgo “Goiano”, foi preso por policiais civis da Delegacia de Homicídios na manhã dessa última terça-feira (18), por volta das 11h, acusado de ter envolvimento em um homicídio que ocorreu no bairro Mocambinho em 2015. A prisão ocorreu no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarJúlio Cesar, o GoianoJúlio Cesar, o Goiano

De acordo com o delegado Marcelo Leal, da delegacia de Homicídios, Goiano estava trabalhando no momento em que foi preso. “Ele é um dos acusados de ter matado o Martinho. Esse Matinho havia matado uma companheira, uma pessoa que ele mantinha relacionamento, e pouco depois disso populares lincharam ele. E dentre esses populares estava esse Goiano. Ele foi encontrado na rua, ele foi avistado por nosso pessoal que já tinha conhecimento de onde ele ficava. Recebemos o mandado de prisão ontem, e eu acionei a equipe e conseguiram captura-lo”, informou.

Além disso, o delegado Marcelo Leal relatou que Júlio César Lourenço responde por outro homicídio na Comarca Bebedouros, em São Paulo. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia.

Mais conteúdo sobre: