Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso por posse irregular de arma em Floriano

Uma guarnição se deslocou para atender a ocorrência, e foi encontrado dentro do Golf um revólver calibre 38 com três munições intactas.

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (17) Luís Carlos Mendes da Silva, 34 anos, acusado de posse irregular de arma de fogo na cidade de Floriano, a cerca de 234 km de Teresina.

De acordo com informações do comandante da PM do município, major Rubens, o fato ocorreu após um acidente envolvendo um veículo Golf, cor preta, placa NHT-1408, de Imperatriz, no Maranhão, conduzido por um homem identificado como vulgo “Ruck”, tendo como passageiro Luís Carlos, e um caminhão que estava estacionado em uma avenida.
Imagem: Divulgação/PMArma apreendida(Imagem:Divulgação/PM)Arma apreendida
Uma guarnição se deslocou para atender a ocorrência, e foi encontrado dentro do Golf um revólver calibre 38 com três munições intactas. Segundo a polícia, Luis Carlos já tem passagem pelo sistema prisional. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital regional, em seguida, conduzido para a delegacia da cidade. Ruck fugiu do local do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.