Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso por receptação em Luís Correia

O suspeito identificado, apenas, por Zé Luzia era monitorado pela justiça por meio de uma tornozeleira eletrônica.

Na noite desta terça-feira (29), um homem foi preso por receptação de produtos oriundos de assalto, no município de Luís Correia, litoral do Piauí. O suspeito identificado, apenas, por Zé Luzia era monitorado pela justiça por meio de uma tornozeleira eletrônica.

Segundo o agente Robinson Castilho, o suspeito havia sido preso por homicídio e estava em liberdade há dois meses. “Nós conseguimos capturá-lo, através de uma denúncia, e encontramos com ele, cordas, uma furadeira, pneus, e ferramentas que foram roubados de um motorista há alguns dias. Em depoimento ele disse que havia comprado os objetos na feira do Troca-Troca, e não sabia que eram roubados”, disse o agente ao GP1.

Zé Luzia foi levado para a Central de Flagrantes de Luís Correia, e posteriormente foi conduzido para Delegacia Mista da cidade, onde está à disposição da justiça. O material apreendido com o acusado foi restituído ao proprietário.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.