Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso por tentativa de estupro contra criança em Cocal

A vítima, uma criança de 10 anos, relatou que o acusado a abraçou e tocou em suas partes íntimas.

Na manhã deste domingo (4), policiais militares prenderam um homem identificado como João Cardoso da Silva, de 47 anos. A prisão ocorreu no centro da cidade de Cocal, no interior do Piauí, após uma denúncia de tentativa de estupro contra uma criança de 10 anos de idade.

Segundo a denúncia, a criança brincava na sala de casa, quando foi abordada pelo acusado, que a abraçou e fez carícias em suas partes íntimas. João é conhecido da família da vítima e reside a duas quadras da casa onde ocorreu a tentativa de estupro.
Imagem: Divulgação/Blog do CoveiroMomento da prisão do acusado(Imagem:Divulgação/Blog do Coveiro)Momento da prisão do acusado
À polícia, a mãe da criança declarou que estava preparando o almoço, quando a filha apareceu chorando e dizendo que estava com medo de João, pois ele havia passado a mão em suas partes íntimas.

Ao tomar conhecimento do caso, a polícia passou a realizar diligências na tentativa de capturar o acusado. Ele foi encontrado em uma rua próxima à saída de Cocal para o povoado Campestre. Ele foi reconhecido pela vítima e negou que tenha praticado o crime. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cocal, onde ficará à disposição da Justiça e será autuado pelo crime de estupro de vulnerável.


*Com informações de Blog do Coveiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.