Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas na Avenida Maranhão

Com o suspeito foram encontrados além dos entorpecentes, R$ 226,00 em dinheiro em espécie.

Na manhã desta terça-feira (25), por volta das 10h, os policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar prenderam um homem identificado apenas como Alberto, por porte ilegal de entorpecentes. A abordagem policial aconteceu na Avenida Maranhão, próximo ao Iate Clube, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPreso por porte ilegal de drogasPreso por porte ilegal de drogas

“Os policiais estavam em rondas normais, quando perceberam uma atitude suspeita de um indivíduo que estava parado na Avenida Maranhão. Com isso, fizeram uma abordagem no suspeito e encontraram drogas e R$ 226,00 na posse dele”, informou o capitão Raul, do 1° Batalhão da Polícia Militar.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

Conforme o capitão Raul, uma motocicleta modelo Honda, modelo Biz, cor branca, foi apreendida. O indivíduo preso não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava sem capacete, e sem o documento da motocicleta, comprovando as irregularidades. O suposto tráficante foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.