Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Dirceu Arcoverde I

Wilderlan da Silva Costa já havia sido preso no ano passado pelo crime de assalto.

  • Foto: Divulgação/PCWilderlan da Silva CostaWilderlan da Silva Costa

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) prenderam na tarde desta quinta-feira (5), por volta das 17 horas, Wilderlan da Silva Costa, de 20 anos de idade, em uma residência localizada no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro, Wilderlan foi detido em um cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão, que foi permitido pela Justiça após um levantamento feito por policiais civis, onde foi comprovado sua participação com o crime de tráfico de drogas. No momento da prisão, a Polícia Civil encontrou com ele entorpecente e dinheiro.

Outra prisão
Wilderlan da Silva já havia sido preso no ano passado pelo crime de assalto. Na ocasião, ele estava com um outro homem, onde a Polícia Militar encontrou com eles um revólver calibre 38 com numeração raspada e com quatro munições intactas.
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.