Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso por tráfico entre Ipiranga e Dom Expedito Lopes

Segundo o comandante da Polícia Militar em Valença do Piauí, Capitão Santos, a abordagem aconteceu em uma estrada vicinal.

Nesta sexta-feira (25), um homem identificado por Edivar de Moura Santos, conhecido por Bombado, de 45 anos, residente em Picos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, durante ronda policial em uma estrada vicinal, que liga as cidades de Ipiranga do Piauí a Dom Expedito Lopes, no Centro-Norte do Estado.

Segundo o comandante da Polícia Militar em Valença do Piauí, Capitão Santos, a Força Tática abordou um carro, modelo kadett, cor cinza, placa CMG-9226, que estava sendo conduzido por Edivar de Moura. No veículo foram encontrados 18 pedras de crack, 4 trouxas de cocaína e R$ 324,00, configurando o crime de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMHomem preso por tráfico de drogas no Centro-Norte do PiauíHomem preso por tráfico de drogas no Centro-Norte do Piauí

Ainda de acordo com a PM, o veículo que Edivar de Moura conduzia já havia sido apontado por uso de distribuição de drogas nas cidades e regiões próximas de Valença do Piauí.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.