Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso por venda ilegal de arma de fogo em Teresina

Ele também será autuado por resistência, visto que tentou agredir os policiais no momento da prisão

Policiais da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam, na tarde desta segunda-feira (27), um homem identificado como Sérgio Ferreira de Sousa, 30 anos, acusado de comércio irregular de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina.

De acordo com o delegado Tales, responsável pela ocorrência, a prisão se deu diante do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. “Nós cumprimos dois mandados de busca no bairro Santa Luiza. Nós predemos Sérgio Ferreira de Sousa, a gente tinha a informação de que ele tinha um comércio de munições e armas na casa dele”, contou.
Imagem: Divulgação/DEPREMaterial encontrado na residência de Sérgio (Imagem:Divulgação/DEPRE)Material encontrado na residência de Sérgio
Na residência de Sérgio, foram encontrados dois revólveres calibre 38, um carregador de pistola ponto 40, 12 cartuchos calibre 22, 97 cartuchos calibre 38, 4 cartuchos calibre ponto 40 e uma quantidade de dinheiro não informada.

Sérgio não tinha passagens pela polícia, mas segundo o delegado Tales, ele será autuado por comércio irregular de arma de fogo e resistência, visto que tentou agredir os policiais no momento da prisão. “Ele fugiu entrou na residência do irmão e nós capturamos ele dentro da residência do irmão”, narrou.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.