Piauí - Teresina

Homem é preso por vender drogas em boates da zona leste de Teresina

Isaac Newton vendia cocaína em bares e boates da zona leste da Capital.

THAIS SOUZA

- atualizado

Uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prendeu Isaac Newton Campos Pereira, de 38 anos, através de um mandado de prisão que foi expedido em desfavor dele, na tarde dessa quarta-feira (13), por volta das 13h, na zona leste de Teresina. Isaac é acusado de comercializar drogas em bares e boates da zona leste.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Menandro Pedro, coordenador da DEPRE, durante a abordagem policial não foi encontrado nenhum material ilícito na casa do acusado. “O Isaac comercializava drogas na zona leste. Ele saia para as boates, principalmente da zona leste, e ‘lá’ ficava vendendo cocaína. Quando chegamos ele estava em casa com uma moça, ar-condicionado ligado. Batemos e ele não abriu, como tínhamos mandado, arrebentamos a porta. Ele estava dormindo”, disse.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilDEPRE cumpre mandados de prisãoDEPRE cumpre mandados de prisão

Conforme o delegado Menandro, no mesmo dia outro mandado de prisão foi cumprido em desfavor de Carlos Vinícius de Almeida Pereira. “Cumprimos também outro mandado. Inclusive, ele [Carlos] foi até condenado por tráfico de drogas”, finalizou o delegado.


MAIS NA WEB