Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso portando arma caseira no bairro Piçarreira

Nesse sábado (10), quatro indivíduos foram presos.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarSimulacro apreendidoSimulacro apreendido

Na noite de ontem (10), por volta das 22h, o Motorone da Polícia Militar do Piauí prendeu um homem identificado como Paulo Roberto de Oliveira. A prisão ocorreu no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

De acordo com informações fornecidas ao GP1, através do tenente Frota do RONE, os policiais do Motorone estavam fazendo rondas de rotina na zona leste, quando observaram o comportamento suspeito do indivíduo, e logo em seguida fizeram a abordagem. Eles encontraram com Paulo Roberto uma arma de fabricação caseira e uma munição calibre 38.

O indivíduo, juntamente com a motocicleta que ele estava e a arma foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Prisões do RONE

Neste sábado (10), equipes do RONE realizaram a prisão de dois indivíduos de identidades não reveladas, durante rondas de rotina no bairro Primavera, zona norte de Teresina. Com a dupla foi encontrado um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola. E durante a tarde, após breve acompanhamento os policiais do RONE abordaram Bartolomeu de Araújo Conceição e Wilton José Carvalho Oliveira, e durante a verificação foi identificado que a motocicleta que os dois estavam, tratava-se de um veículo roubado.

Os quatros indivíduos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para que todos os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.