Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso portando arma de fogo e drogas em Picos

O suspeito que já tem passagem pela polícia por roubo, foi encaminhado para a delegacia regional para a execução de procedimentos legais.

Na manhã deste domingo (04), por volta das 5 horas, um homem foi preso portando arma de fogo, no município de Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar de Picos, a prisão é parte da operação “Picos Cidade Segura”, e foi realizada depois de uma denúncia feita ao Copom do município. Segundo a denúncia, o homem identificado por Raniel de Lima, 28 anos, estava armado com um revólver calibre 38 e proferindo ameaças a outro homem, que não teve o nome revelado, no bairro Papelão, no Centro de Picos.
Imagem: Divulgação/PMRaniel de Lima(Imagem:Divulgação/PM)Raniel de Lima
A Polícia Militar seguiu em três viaturas, em direção ao local, e se deparou com Raniel, conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, momento em que iniciou uma perseguição. Raniel foi abordado na Rua Nova, no bairro São Vicente, ainda em Picos, e com ele, além da arma, também foram apreendidas 7 munições intactas e uma pedra de crack.

O suspeito que já tem passagem pela polícia por roubo, foi encaminhado para a delegacia regional para a execução de procedimentos legais.
Imagem: Divulgação/PMrevólver calibre 38 encontrado com Raniel (Imagem:Divulgação/PM)revólver calibre 38 encontrado com Raniel
Imagem: Divulgação/PMmotocicleta do suspeito (Imagem:Divulgação/PM)motocicleta do suspeito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.