Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso portando crack e maconha em Parnaíba

A prisão foi efetuada na noite desta sexta-feira no bairro São Vicente de Paula.

Policiais da Força Tática de Parnaíba efetuaram a prisão de um homem no bairro São Vicente de Paula por volta de 20h30min desta sexta-feira (31). Ângelo Freitas de Oliveira, conhecido como “Crispim”, 39 anos, portava maconha e crack no momento da prisão.
Imagem: ProParnaíbaÂngelo Freitas de Oliveira, o Ângelo Freitas de Oliveira, o "Crispim"

De acordo com o Portal ProParnaíba, uma guarnição de moto-patrulhamento fazia rondas na região quando avistaram um mototaxista em atitude suspeito. José Ribamar Vieira dos Santos, 58 anos, levava Crispim, quando avistaram os policiais tentaram fugir da guarnição.

A equipe seguiu a dupla por uma rua conhecida como “Rua do Barreiro”, cujo fim é um barranco. Acuados, os dois homens foram encontradas cinco trouxinhas com pedras de crack e uma trouxinha com maconha e ainda R$ 720 em espécie. Uma segunda guarnição da Força Tática foi ao local para dar apoio à ação.
Imagem: ProParnaíbaPoliciais que participaram da ação(Imagem:ProParnaíba)Policiais que participaram da ação
Imagem: ProParnaíbaDroga e dinheiro apreendidos (Imagem:ProParnaíba)Droga e dinheiro apreendidos

Os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde Crispim foi autuado por tráfico de drogas. Segundos agentes  da Força Tática o acusado já conhecido da polícia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.