Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso suspeito de estupro em São Francisco do Piauí

O suspeito foi denunciado pela própria esposa, após relato da adolescente.

Policiais militares prenderam, na tarde desta segunda-feira (04), João Mariano Eugênio Cavalcante, 43 anos, acusado de estuprar a própria filha de 15 anos. O crime aconteceu no município de São Francisco do Piauí. 

A prisão ocorreu por volta das 16h, uma equipe da PM iniciou buscas ao suspeito conhecido como João de André e conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão dentro do período de flagrante. 
Imagem: DivulgaçãoJoão Mariano Eugênio Cavalcante(Imagem:Divulgação)João Mariano Eugênio Cavalcante
O suspeito foi denunciado pela própria esposa, após relato da filha. De acordo com a menor, o pai esperou a saída da mãe pela manhã para forçar a menor a ter relação sexual com ele em um dos cômodos da casa. Após o ato, a vítima trancou-se no banheiro com outras crianças e esperou que o pai saísse para trabalhar. 
 
Os policiais militares conduziram o acusado à Delegacia Regional de Oeiras, onde foi atuado em flagrante de delito pelo crime de Estupro qualificado e majorado e se encontra a disposição da Justiça.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.