Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso suspeito de falsificação de documentos em Teresina

Os veículos eram adquiridos com documentos falsos e em seguida revendidos por valores abaixo do preço de mercado.

Os policiais do 5º DP prenderam, na última sexta-feira (09), um homem identificado como Givanilson, suspeito de utilizar documentos falsos para a compra de veículos seminovos, que posteriormente eram revendidos abaixo do valor de mercado.

De acordo com a delegada Bruna Fontenele, uma vítima procurou a delegacia, denunciando que estava recebendo boletos de cobrança de financiamento que não havia realizado. “As investigações iniciaram em setembro, quando a gente recebeu uma vítima que somente no nome dela foram comprados três carros. Então nós continuamos as investigações e chegamos até esse homem, que já tem passagem na polícia pela mesma prática nos estados do Tocantins, Maranhão, Pará e Piauí”, explicou a delegada ao GP1.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Delegada Bruna Fontenele(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Delegada Bruna Fontenele
A delegada afirmou ainda que as investigações podem apontar se existe a participação de outras pessoas no esquema. “Nós identificamos a compra de quatro veículos seminovos que eram adquiridos em média no valor de R$ 40 mil e eram revendidos por R$ 15 mil reais. O inquérito ainda não foi finalizado e se houver a participação de outras pessoas nós vamos identificar durante as investigações. O Givanilson pode responder por falsificação de documentos e estelionato”, completou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.