Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é preso suspeito de praticar pedofilia em Luís Correia

De acordo com informações do delegado Paulo Coelho, da Delegacia de Luís Correia, a equipe de delegados e agentes cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do preso.

A Polícia Civil do Piauí, através das Delegacias de Luís Correia e Regional de Parnaíba, prenderam na manhã desta terça-feira (23) um homem de identidade não revelada, de 27 anos, suspeito de praticar o crime pedofilia contra uma menor de idade de 12 anos.

De acordo com informações do delegado Paulo Coelho, da Delegacia de Luís Correia, uma equipe de delegados e agentes cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do preso. A polícia apreendeu o aparelho telefônico utilizado para a troca de mensagens e imagens entre o suspeito e uma adolescente. A polícia chegou até o acusado através de denúncia anônima.

O suspeito vinha sendo monitorado em investigação. No momento da abordagem, o acusado dificultou a entrada da polícia e ainda tentou esconder o aparelho telefônico no telhado da residência. As investigações estão sendo feitas na Comarca de Luís Correia sob segredo de Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.