Fechar
GP1

Piauí

Homem é preso transportando grande quantidade de munição

A prisão de Rafael Manoel Sousa, 28 anos, foi efetuada em um ação que realizava blitz fechando as duas principais saídas do município de Fronteiras.

Na madrugada deste sábado (31) policiais, sob o comando do Tenente Gilson, apreenderam uma vasta quantidade de munição que seria comercializada na região do município de Fronteiras.
Imagem: GP1Material apreendido (Imagem:GP1)Material apreendido

A prisão de Rafael Manoel Sousa, 28 anos, foi efetuada em um ação que realizava blitz fechando as duas principais saídas da cidade. O acusado foi abordado na barreira da estrada que liga Fronteiras-PI à Campos Sales-CE.

Rafael conduzia um veículo modelo picape Strada com uma quantidade considerável de munição na carroceria. Foram apreendidos 120 cartuchos calibre 38, 120 cartuchos calibre 22, 50 cartuchos calibre 28, 40 cartuchos calibre 32, 40 cartuchos calibre 36, 60 Kg de chumbo para recarga, 150 caixas de espoletas para recarga e ainda 40 tubos de pólvora.
Imagem: GP1Material apreendido (Imagem:GP1)Material apreendido

Todo o material apreendido foi entregue ao Departamento de Polícia de Fronteiras, onde o presos foi autuado em flagrante.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.