Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso vendendo drogas em praça na zona norte de Teresina

O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Moura Silva foi preso por tráfico de drogas no início da tarde dessa quarta-feira (22), por volta das 12h. A prisão ocorreu em uma praça do bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendidoMaterial apreendido

Em entrevista ao GP1, o capitão Mota, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone), falou que Francisco das Chagas assumiu a propriedade das drogas. “Houve uma denúncia que um grupo de pessoas estava vendendo drogas em uma pracinha na Risoleta, uma viatura foi até o local e fez a abordagem em três pessoas que estavam na praça, um deles foi preso. Com ele [Francisco] foram encontradas uma certa quantidade em dinheiro e trouxinhas de cocaína. As outras pessoas foram liberadas, pois se contatou que elas não tinham envolvimento com ele”, disse.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForam apreendidas 79 trouxinhas de cocaínaForam apreendidas 79 trouxinhas de cocaína

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel John Feitosa, foram encontradas 79 trouxas contendo cocaína (segundo Francisco), R$ 466,00 em cédulas trocadas e um pássaro, popularmente chamado de Casaca. Francisco das Chagas, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.