Fechar
GP1

Piauí

Homem é rendido por bandido e tem carro levado da porta de casa em Piripiri

Ele contou que ao chegar à frente do portão de sua residência, o acusado veio correndo em sua direção já com a arma em punho, e o mandou sair do carro.

Na noite desta sexta-feira (19) o senhor Manoel Ângelo Canabrava, teve o seu veículo levado após ser rendido na porta de sua casa. O roubo foi praticado por um homem ainda não identificado, que chegou apontando uma arma para o proprietário do carro.

Ele contou que ao chegar à frente do portão de sua residência, o acusado veio correndo em sua direção já com a arma em punho, e o mandou sair do carro. Ele então preferiu não reagir e entregou as chaves.

Manoel relatou ainda que mais cedo havia visto o homem sentado em um banco da Praça Joaquim Canuto, próximo à Rua São Francisco onde mora. A vítima pressupõe assim, que o elemento já estava premeditando o assalto.

A vítima descreveu o assaltante como um indivíduo alto, moreno claro e forte. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Piripiri. Quem tiver informações pode ligar para o número (086) 3276-1111 ou para o 190.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.