Fechar
GP1

Piauí

Homem é rendido por populares em Luís Correia

A faca que estava em posse de Francisco das Chagas foi apreendida.

Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 22h, um homem foi rendido por populares do município de Luís Correia, região litorânea do Piauí, após proferir ameaças com uma arma branca, em uma lanchonete, no bairro Luís Coqueiro.

De acordo com as testemunhas, o suspeito identificado por Francisco das Chagas Rocha Sousa, mais conhecido como, Manequim, adentrou no estabelecimento armado com uma faca e ameaçou de morte Evilton Silva do Amaral, proprietário da lanchonete, mas foi contido pelos visitantes do local que amarraram com cordas as mãos e os pés do suspeito.
Imagem: Portal do Catita Suspeito de ameaças com faca em Luís Correia com as mão e os pés amarrados (Imagem:Portal do Catita )Suspeito de ameaças com faca em Luís Correia com as mão e os pés amarrados
Uma patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico foi acionada e autuou o suspeito que foi levado para a Central de Flagrantes de município para prestar os devidos esclarecimentos à justiça. A faca que estava em posse de Francisco das Chagas foi apreendida.
Imagem: Portal do Catita Faca apreendida com Francisco das Chagas(Imagem:Portal do Catita )Faca apreendida com Francisco das Chagas


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.