Fechar
GP1

Piauí

Homem em liberdade condicional desaparece em Altos

A mãe de José Francisco, ainda disse que ele sofre de depressão e toma remédio controlado.

Imagem: Portal Altos Clique para ampliarHomem em liberdade condicional desaparece em Altos(Imagem:Portal Altos )José Francisco do Nascimento
Um homem em liberdade condicional, identificado por José Francisco do Nascimento, mais conhecido por Zezim, desapareceu, na última sexta-feira (27), após um suposto encontro com um amigo no município de Altos.

De acordo com dona Antonia Gonçalo, mãe de José Francisco, o rapaz, que passou alguns meses preso em Teresina, teria saído de casa em uma motocicleta para falar com um conhecido e não retornou mais. “Ele falou apenas que iria se encontrar com um rapaz que nem ele mesmo conhecia direito, aqui no nosso bairro”, disse a senhora.

Ainda de acordo com Dona Antonia, a motocicleta de José Francisco, foi encontrada horas depois com o guidão travado numa rua que se localiza nas proximidades do Mercado Novo, em Altos, onde foi visto pela última vez. “Um senhor que estava nesse local disse que ele tinha saído acompanhado de um rapaz numa motocicleta Biz, de cor vermelha, mas não soube informar quem era”, relatou.

A mãe de José Francisco, ainda disse que ele sofre de depressão e toma remédio controlado. “Sem o medicamento, ele fica fragilizado emocionalmente e muito deprimido, ao ponto de querer se matar”, lamentou.

*Com informações do Portal Altos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.