Fechar
GP1

Piauí

Homem embriagado bate carro em farmácia em José de Freitas

O proprietário do veículo informou que saiu e deixou a chave na ignição, momento em que Kelson tentou sair.

Um homem aparentemente embriagado, identificado como Kelson José Macedo Sobrinho, provocou um acidente no final da tarde desta quarta-feira, 20, na Rua José Candido Gaioso, centro da cidade de José de Feitas.

De acordo com informações colhidas no local, o fato aconteceu quando Kelson tentou conduzir um veículo modelo Ford Courier de cor prata, ano 2010/2011, placa NIK-5046-THE. Nesse momento, o homem perdeu o controle do carro subiu a calçada e bateu na parede de uma drogaria.
Imagem: Divulgação Homem embriagado bate carro em farmácia em José de Freitas (Imagem:Divulgação )Homem embriagado bate carro em farmácia em José de Freitas

O proprietário do veículo informou que saiu e deixou a chave na ignição, momento em que Kelson tentou sair. O automóvel ficou parcialmente destruído.

Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local e conduziu os envolvidos para a delegacia local. O veículo foi tirado do local em um reboque. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, apenas danos materiais.

*Com informações de Jf Agora

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.