Fechar
GP1

Brasil

Homem estupra e mata garota quando voltava de escola em São Paulo

Crime ocorreu na cidade de Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, em SP.

Uma garota de 17 anos foi violentada e morta por um lavrador quando ela voltava da escola para casa na cidade de Pedro de Toledo, no Vale do Ribeiram interior de São Paulo.  O crime que aconteceu no começo de abril, foi reconstituído na terça-feira (15).

Imagem: Rinaldo Rori/G1Clique para ampliarLavrador confessou que violentou e matou adolescente.(Imagem:Rinaldo Rori/G1)Lavrador confessou que violentou e matou adolescente.
O lavrador foi preso pelos policiais de Itarari e Pedro de Toledo. De acordo com a polícia, o homem confessou ter matado e estuprado a adolescente Cristina Nasimento da Silva.

"Ele tentou se eximir, alegando que a vítima teria tentado suicídio, algo completamente impossível, e posteriormente veio a confessar que a matou e fez barbaridades com ela", diz o delegado responsável pelo caso, Fernando Biazzus Rodrigues.

Vizinhos e parentes da vítima esperavam a saída do suspeito para a reconstituição do crime, quando ele apareceu o ameaçaram e chamaram de "assassino".

Os familiares de Cristina acompanharam a reconstituição do crime e se mostraram revoltados. "Estou muito chocada com o que aconteceu. A família e os vizinhos também. Ela foi criada aqui", afirma a avó da adolescente, Maria José Costa.

O suspeito deve ser levado para o Centro de Detenção Preventiva (CDP) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde ficará à disposição da Justiça. Com informações do G1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.