Fechar
GP1

Piauí

Homem faz gesto obsceno para polícia e acaba preso no Piauí

Os agentes tiveram que usar a força para prender o Francélio que foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) prendeu Francélio da Silva Galeno, 31 anos, no último sábado (03/10) na PI-116, na cidade de Luís Correia . Ele é acusado de tentativa de homicídio, resistência a prisão e desacato a autoridade.

A guarnição fazia rondas de rotina, quando flagrou o homem com um facão fazendo arruaça. Quando a polícia passou, Francélio Galeno fez um gesto obsceno. Em seguida, os agentes abordaram o elemento que reagiu e partiu para cima dos policiais com o facão em punho.

A polícia chegou a dar um tiro de advertência para conter o acusado que não se intimidou. Os agentes tiveram que usar a força para prender o Francélio que foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Segundo a Polícia Militar, o acusado quebrou a liberdade condicional que cumpria por roubo.

*Com informações do Proparnaiba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.