Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado em José de Freitas

Conforme a PM, a vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas passa bem.

Um homem identificado como Luiz de Barros Oliveira ficou gravemente ferido após ser atropelado por um veículo, ainda não identificado. O caso aconteceu na noite deste sábado (16), por volta das 23h, em uma via que dá acesso à barragem do “bezerro”, no bairro São Pedro, no município de José de Freitas. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vítima.

O capitão Pedro Moreira, da Polícia Militar de José de Freitas, explicou como ocorreu o atendimento à vítima. “Populares ligaram para a PM, pedindo uma equipe para dar ajudar o rapaz que estava no chão. Na cidade, não tinha uma ambulância do Samu disponível. Então, nós encaminhamos uma enfermeira para o local para realizar os procedimentos de primeiros socorros”, revelou.

Luiz foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, localizado na zona urbana da cidade de José de Freitas. Depois, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.