Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
05/07/2012 - 05h59
Confira

Homem fica pelado e ataca pedestres nos Estados Unidos

Polícia foi chamada ao local e teve dificuldades para conter homem.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem aparece pelado em meio aos carros(Imagem:Reprodução)Homem aparece pelado em meio aos carros
David Martin, um homem de 27 anos, foi preso após ter, segundo a polícia, tirado suas roupas e começado a atacar pedestres em Indianapolis, nos Estados Unidos. As informações são do site The Weekly Vice.

A publicação informa que os policiais foram chamados ao local após receberem denúncias de que havia um homem pelado no meio da rua, gritando com os veículos que passavam. Quando os policiais chegaram ao local, Martin já estava agredindo fisicamente os pedestres, conta o Weekly Vice.

O site diz que os policiais tiveram dificuldades para conter o homem e uma arma de choques não teve efeito nele. Após ser contido, Martin teria dito aos policiais que estava sobre o efeito de uma substância sintética.

Uma pessoa que estava presente no local gravou as ações do homem e colocou o vídeo no YouTube (veja aqui).

Fonte: G1

Keywords: eua, homem, david martin


Saiba mais sobre Bizarro

Leia também

Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

Publicidade

tempo real


Publicidade