Fechar
GP1

Piauí

Homem furta bicicleta e agride vítima em Luís Correia

O crime ocorreu por volta das 17h do último sábado no bairro Alto Bonito, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Na tarde do último sábado (3), um homem identificado como Robert Roger Costa, de 27 anos, teve sua bicicleta furtada no bairro Alto Bonito, em Luís Correia, litoral do Piauí. Ele registrou um boletim de ocorrência, onde constava o nome de Juscélio Pereira Dourado, de 31 anos, como autor do furto.

Juscélio soube que foi denunciado pela vítima e, por volta das 17h da mesma tarde, viu Robert passar pelo mercado, visivelmente embriagado, e o chamou. Segundo informações, Juscélio teria pedido desculpas pelo que fez e ofereceu mais bebida a Robert como forma de se desculpar. Quando Juscélio retornou, trouxe nas mãos um pedaço de madeira, com o qual começou a espancar Robert na cabeça.
Imagem: Divulgação/ProparnaibaRobert e Juscélio(Imagem:Divulgação/Proparnaiba)Robert e Juscélio

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prendeu Juscélio quando ele tentava fugir por uma casa por trás do mercado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Robert foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde precisou levar treze pontos por conta dos ferimentos causados pelas pancadas desferidas por Juscélio.


*Com informações de Proparnaiba

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.