Fechar
GP1

Bizarro

Homem gasta R$ 5 mil em tatuagens do Corinthians

Alexsandro é conhecido como "Cowboy" e diz que fará uma nova tatuagem caso o time consiga o tetracampeonato no dia 16 de novembro.

O torcedor do Corinthians Alexsandro Rodrigues, já fez mais de 15 tatuagens em homenagem ao time e garante que fará mais. Segundo ele, os desenhos estão por todo corpo: dedos, mãos, canelas, braços, ombros, costas, panturrilha.

Imagem: Adelmo Paixão e Renan MoraisCowboy corintiano mostra suas tatuagens de amor pelo clube(Imagem:Adelmo Paixão e Renan Morais)Cowboy corintiano mostra suas tatuagens de amor pelo clube

“Se vier mais um título, corre o risco de eu fazer outra tatuagem. Acredito que já tenha gasto uns R$ 5.500 com as que tenho. E o gasto poderia ser maior, bastasse eu ter finalizado umas duas que ainda estão pela metade. É paixão que nasceu no berço e vou morrer com ela. Vivo pelo clube”, disse.

Alexsandro é conhecido como “Cowboy” e diz que fará uma nova tatuagem caso o time consiga o tetracampeonato no dia 16 de novembro. Com informações do Globo esporte

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.