Bizarro

Homem herda casa e acha 100kg de ouro escondidos no imóvel

Barras de ouro, moedas e outras peças herdadas renderam ao dono 3,5 milhões de euros.

NAYRANA MEIRELES

  • Foto: Divulgação Ouro encontradoOuro encontrado

Um francês herdou uma casa na cidade de Évreux, a cerca de 100 quilômetros de Paris e encontrou um total de 100kg de ouro escondidos sob os móveis, no banheiro e em uma caixa de uísque. De acordo com a Veja, o valor é estimado em 3,5 milhões de euros, o que corresponde a mais de 12 milhões de reais.

O antigo dono da casa havia comprado o ouro legalmente durante os anos 50 e 60 e possuía certificados de autenticidade. “Estava nos móveis, embaixo de lençóis, em todos os lugares”, contou o novo proprietário do imóvel.

O ouro já foi vendido para diversos compradores na França e em outros países. Além do sortudo que herdou a fortuna, o estado francês também pode se beneficiar do achado, pois uma lei estabelece sucessões, fazendo com que o governo receba 45% do valor da herança através de taxas.


Link do texto:

Homem herda casa e acha 100kg de ouro escondidos no imóvel
http://www.gp1.com.br/noticias/homem-herda-casa-e-acha-100kg-de-ouro-escondidos-no-imovel-404840.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

MAIS LIDAS