Fechar
GP1

Morro do Chapéu do Piauí - Piauí

Homem invade casa e faz família refém em Morro do Chapéu do Piauí

Na ação, o acusado e um dos integrantes da família foram baleados, após entrarem em luta corporal.

Quatro pessoas da mesma família passaram por momentos de terror na noite desse domingo (04), no município de Morro do Chapéu do Piauí. Elas foram rendidas e feitas reféns dentro de casa por um homem armado identificado como José Francisco de Lima Correia, que invadiu o local para realizar um roubo. Na ação, o acusado e um dos integrantes da família, Antônio Marquiel Silva Rocha, foram baleados, após entrarem em luta corporal. Antônio Marquiel foi alvejado na cabeça e teve de ser encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado é muito grave.

O GP1 conversou com o delegado Leonardo Alexandre, da Delegacia de Esperantina, responsável pelo caso. Ele informou que a Polícia Militar do Piauí interveio e conseguiu prender José Francisco horas depois. Ele teve ferimentos leves e foi conduzido à delegacia após receber atendimento médico.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilArma de fogo utilizada no crimeArma de fogo utilizada no crime

O delegado explicou que José Francisco já vinha sendo investigado pela prática de crimes semelhantes na cidade. “Ele já era suspeito de praticar assaltos com o mesmo ‘modus operandi’, de entrar nas residências e subtrair valores, fazendo as pessoas reféns. Ontem ele cometeu mais um crime e foi preso em flagrante, mas já estávamos com investigações em curso para realizar sua prisão”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.