Fechar
GP1

Mundo

Homem joga carro em grupo de pessoas e mata um na Alemanha

Segundo a polícia, não há suspeitas de que ele tivesse alguma relação com grupos terroristas.

Nesse sábado (25), três pessoas ficaram feridas depois que um homem avançou com o carro na direção de pedestres da região central da cidade de Heidelberg, na Alemanha. O motorista foi baleado e capturado pelos policiais.

Ainda de acordo com informações da porta-voz da polícia Anne Baas, algumas horas depois, uma das vítimas, um homem de 73 anos, morreu por causa dos ferimentos. 

O motorista, que estava em um carro alugado, saiu carregando uma faca e tentou fugir do local, mas foi impedido pela polícia e baleado logo depois de um breve enfrentamento. O motorista foi levado ao hospital.

  • Foto: R. Priebe/AFPHomem atropela três pessoas na AlemanhaHomem atropela três pessoas na Alemanha

De acordo com a Veja, os motivos do ataque e o nome do motorista não foram informados. Segundo a imprensa local, o homem teria problema mentais. A polícia não tem suspeitas de que ele tivesse alguma relação com grupos terroristas.

No final do ano passado, um extremista islâmico dirigindo um caminhão invadiu uma feira natalina em Berlim e deixou doze mortes e 49 feridos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.