Fechar
GP1

Piauí

Homem mata a esposa após flagrá-la com amante dentro de casa na zona leste

O acusado ainda atingiu o amante, que conseguiu fugir. A esposa permaneceu no local e morreu com um golpe de faca no pescoço.

Um homem identificado como Antônio Francisco Silva Lima foi preso na noite de ontem (21), após ter matado a companheira conhecida como Ana Lima da Costa Teixeira com um golpe de faca no pescoço na rua Enilson Carvalho, bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

De acordo com o coronel Raimundo Sousa, o acusado chegou em casa por volta das 21h e flagrou Ana Lima com um homem identificado como Francisco Aécio de Sousa, quando resolveu atacá-lo com uma faca.

“De acordo com testemunhas, o senhor Antônio atingiu primeiramente Francisco Aécio, que conseguiu fugir. Em seguida ele desferiu um golpe de faca no pescoço de Ana Lima, que morreu na hora”, contou o coronel.

De acordo com o Coronel Sousa, não há informações se a faca utilizada no crime seria da própria residência ou se o acusado já teria a informação de que a companheira estaria com outro homem na casa.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.