Fechar
GP1

Betânia do Piauí - Piauí

Homem mata esposa a pauladas e comete suicídio em Betânia do Piauí

Segundo informações do soldado Franklin, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí, populares acionaram os policiais após encontrarem os dois corpos.

Um homem identificado como Luís Coelho, de 44 anos, cometeu suicídio após matar a pauladas a própria esposa, identificada como Ana Lúcia Rodrigues Cavalcante, de 32 anos. Eles foram encontrados mortos no Povoado Tamburiu, na zona rural do município de Betânia do Piauí, na madrugada desta sexta-feira (08).

Segundo informações do soldado Franklin, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí, populares acionaram os policiais após encontrarem os dois corpos. O corpo de Ana Lúcia foi encontrado em um lago a cerca de 800 metros do corpo de Luís, que estava próximo a um poste de energia elétrica.

“Ele é acusado de ter matado a sua esposa e em seguida ter cometido suicídio. A perícia criminal ainda vai constatar a morte do casal, devido ao estado de decomposição que os corpos já foram encontrados. A distância entre eles era de aproximadamente de 800 metros”, informou o militar.

Ainda de acordo com com o soldado Franklin, a perícia criminal constatou que os corpos já estavam no local há pelo menos dois dias. A investigação do caso será feita pela Polícia Civil do município de Paulistana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.