Fechar
GP1

Piauí

Homem mata ex-mulher e mais três pessoas em Madeiro

Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem identificado por Lenilson matou a ex-mulher, a ex-sogra, a ex-cunhada e mais uma pessoa que não teve o nome identificado.

Na madrugada deste domingo (04), quatro pessoas foram brutalmente assassinadas, no povoado Muricí, no município de Madeiro, localizado ao norte do Piauí.

Segundo o delegado Maikon Kaestner, o homem identificado por Lenilson matou a ex-mulher, a ex-sogra, a ex-cunhada e mais uma pessoa que não teve o nome identificado. “ O Lenilson invadiu a residência da ex-esposa, e matou todos que estavam na residência. A perícia está em atividade para obter os detalhes do crime”, relatou ao GP1.

Ainda de acordo com o delegado, o crime teria sido por motivo passional e as vítimas teriam sido degoladas. “O Lenilson e a ex-esposa haviam se separado recentemente, e nós tivemos a informação que ele teria visto a ex-mulher conversando com um homem em uma festa, e possivelmente por ciúmes, cometeu os homicídios”, disse.
Imagem: Luzilândia On-lineChacina em Madeiro (Imagem:Luzilândia On-line)Chacina em Madeiro
O delegado ainda informou que Lenilson fugiu para o estado do Maranhão.“Ele fugiu conduzindo uma moto Fan de cor vermelha e nós já acionamos a Polícia do Maranhão para auxiliar na captura dele”, afirmou.

Ele declarou, ainda, que a polícia irá colher depoimentos de duas pessoas na tarde de hoje para auxiliar nas investigações. "Vamos colher depoimentos de duas pessoas porque, apesar de termos quase cem por cento de certeza da autoria do crime, não queremos apontar ninguém sem provas testemunhais. Quero acrescentar, aqui, que o crime está praticamente solucionado, nós já temos um suspeito, já sabemos para onde ele fugiu e estamos realizando diligências no intuito de capturá-lo", pontuou. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e uma equipe está na residência onde aconteceu o crime para a realização de perícia no local. O laudo pericial deve ser emitido nas próximas duas semanas. "Por se tratar de quatro vítimas, o trabalho da polícia se torna mais detalhado e, por esse motivo, mais demorado", acrescentou o delegado Maikon.

O delegado geral Riedel Batista informou que duas equipes deverão se deslocar para o município de Madeiro para colaborarem com as buscas. “Nós já identificamos o suspeito, tivemos a informação de que ele se evadiu para o Maranhão e as equipes já estão em diligências para capturá-lo”, disse ao GP1.

Imagem: Germana Chaves / GP1Delegado Riedel Batista (Imagem:Germana Chaves / GP1)Delegado Riedel Batista
 


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.