Fechar
GP1

Piauí

Homem mata namorado enforcado após discussão

A Polícia Militar prendeu o acusado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira em sua própria residência, que fica próxima à residência da vítima.

Uma briga que ocorreu na madrugada da última sexta-feira (17) entre dois namorados acabou com a morte de um deles, o episódio ocorreu no município de São João da Serra.

A vítima foi identificada apenas como Benedito, 45 anos, e de acordo com as investigações, teria sido assassinado pelo seu companheiro, identificado como Joaquim Altino dos Anjos, de 29 anos.
Imagem: Igo RafaelJoaquim Altino dos Anjos(Imagem:Igo Rafael)Joaquim Altino dos Anjos
De acordo com o delegado do Distrito de Castelo do Piauí, Laércio Evangelista, que investiga o caso, os dois companheiros teriam se desentendido durante a madrugada daquele dia após terem bebido demais.

“O acusado relatou que já se relacionava há vários anos com a vítima, e que dias antes do crime os dois tinham assumido o seu relacionamento diante de outras pessoas da cidade. Ele (o acusado) disse que naquela noite tinha ido dormir na casa do seu companheiro, e durante a madrugada segurou seu namorado pelo pescoço, mas não lembra se ele tinha morrido naquele momento, já que fugiu do local do crime” disse o delegado.

A Polícia Militar prendeu o acusado nas primeiras horas da manhã de sexta-feira em sua própria residência, que fica próxima à residência da vítima, e o encaminhou para a delegacia do município vizinho de Castelo do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.