Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem mata o próprio padrasto com facada em Buriti dos Lopes

O suspeito se apresentou para polícia e não foi preso, apenas prestou esclarecimento.

Um idoso de 62 anos, identificado como Francisco Santos, foi assassinado com um golpe de faca, após uma discursão com o filho da esposa dele, identificado como Francisco das Chagas de Sousa, 44 anos. O crime aconteceu em Barra do Longá, na cidade de Buriti dos Lopes, na noite dessa segunda-feira (17), por volta das 20h.

De acordo com informações repassadas pela delegada Rafaela Bezerra, de Buriti dos Lopes, o golpe foi aplicado na região do tórax. “Teve uma discussão e o autor desferiu um golpe de faca na vítima, que estava morando com a mãe do suspeito, eles estavam em uma relação conjugal”, disse a delegada.

A vítima foi socorrida no local, mas chegou sem vida ao hospital. “Antes da polícia iniciar as diligências o autor se apresentou espontaneamente. Ele disse que tinha errado e que queria pagar pelo que fez, de modo que o flagrante dele ficou prejudicado, logo ele não foi preso. Ele prestou as declarações e foi liberado em seguida”, finalizou a delegada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.